CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

18 de novembro de 2009

Trecho de Alice no País das Maravilhas

Neste fim de semana, em uma maravilhosa noite com amigos e muita coisa boa pra beber XD me reavivaram uma chama q estava adormecida.... ALICE.. sim, aquela, no país da maravilhas.. e q maravilhas nos esperavam por la... me sinto criança novamente ao pensar em viajar por historias assim..
Ainda mais quando se ouve esse trecho sendo dito de cor, como se fosse parte da pessoa... é foi muito legal.

no fim só posso ter certeza q esse é ALICE no país dos MALKS... (essa é só pra quem conhece...rsrrs )

===========================

Trecho de Alice no País das Maravilhas


De Lewis Carroll


"- Gatinho de Cheshire (...) Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui?

- Isso depende muito de para onde quer ir - responder o Gato.

- Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina.

- Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o Gato.

- ... contanto que eu chegue a algum lugar - completou Alice, para se explicar melhor.

- Ah, mas com certeza você vai chegar, desde que caminhe bastante.

- Mas eu não quero me meter com gente louca - ressaltou Alice.

- Mas isso é impossível - disse o Gato. - Porque todo mundo é meio louco por aqui. Eu sou. Você também é.

- Como pode saber se sou louca ou não? - disse a menina.

- Mas só pode ser - explicou o Gato. - Ou não teria vindo parar aqui.

Alice achou que isso não provava nada. No entento, continuou:

- E como você sabe que é louco?

- Para começo de conversa - disse o Gato - um cachorro não é louco. Concorda?

- É, acho que sim - disse Alice.

- Pois bem... - continuou o Gato. - Você sabe que um cachorro rosna quando está bravo e abana o rabo quando está feliz. Mas eu faço o contrário: eu rosno quando estou feliz e abano o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco."

=================

Tem horas que me sinto como a Alice, em outras, como o Gato de Cheshire.