CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

15 de maio de 2009

o q falar?

Quando não se tem, ou não se sabe o q falar...
o melhor é deixar q uma musica fale por vc...
afinal, não é vc q escolhe a musica q quer ouvir, e sim seus sentimentos.

...


Sorrindo
Aliados



Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor
Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo
O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor
Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo
Ahhhh,
Ahhh,
Ahhhh,
Ahhh,
Sorrindo

1 comentários:

Luiza Lott disse...

uai, não sabe o que falar, assobia!!! huahuahua

bjunda cabecinha