CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

20 de maio de 2009

Indignação com o 190

Indignação com o 190

é isso ai... quando vc realmente precisa, cade???
bom, como podem perceber eu resolvi reativar por aki, e até ja tinha planejado o q postar hj, mas algo bem no finzinho do dia me fez mudar de idéia.

INDIGNAÇÃO, é isso q esta dentro de mim.

hj um pouco mais de 18:00hs eu fechei a loja e estava pra sair quando ouvi uma gritaria vinda da rua, juntei minhas coisas e fui pro portão... chegando na rua me deparo com a cena
Filho drogado + pai bebado + uma mulher histérica = briga com pedradas.
é... agora me diz, como vc sai da loja se os pirados dos vizinhos estão se arremessando pedras?
vários carros estacionados ja amassados, os pedestres correndo e pedras voando com MUITA força. e não eram pequenas não, era pedaços grandes de paralelepipedos.

Nada mais natural.. liguei pro 190.
e ai????
bom, a policial me fez tantas, mas tantas perguntas q eu até desisti; foi nome, end, tel, quantos eram, como eram, o q estavam fazendo (isso pq ja tinha dito q estavam arremessando pedras em todos...)... ela só faltou me perguntar a cor da MINHA calcinha e no fim das constas eu e uma amiga tivemos q sair correndo do outro lado da rua se escondendo atras dos carros e rezando pra todos os santos conhecido enquanto as pedras continuavam a voar. eles pareciam polvo... nunca vi seres tão zonzos arremessarem pedras tão rapido.

e a policia nesse tempo???? bom, eles ainda devem estar olhando pro telefone tentando adivinhar a cor da minha calcinha.


(obs: eu SEI q eles recebem MUITOSS trotes, mas eles tb tem q entender q nem tudo é mentira)

0 comentários: