CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

18 de maio de 2009


antes q alguem pergunte... SIM... essa é a Pitty

to somando com essa imagem algumas coisas q eu amoooo... tAttoos, pin up's e ela q é um icone do rock nacional e eu adoroooo....

O show dela como sempre foi FODAAA!!!!
contando com 02 musicas novas (q eu ja tenho ^^) e um repertório maravilhoso, ainda mais com uma sequencia de 3 musicas q se pararem pra prestar atenção contam um bela e tragica históriacomeçando com EQUALIZE ("eu vou equalizar vc em uma frequencia q só a gente sabe, eu te transformei nessa canção pra poder te guardar em mim...), passando pra NA SUA ESTANTE("Só por hoje não quero mais te ver, Só por hoje não vou tomar minha dose de você, Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam, E essa abstinência uma hora vai passar...") e terminando com PULSOS(E um dia decidiu, quis terminar, Só mais um gole e duas linhas horizontais, Sem a menor pressa, Calculadamente, Depois do erro a redenção...") puts.. fico arrepiada só de lembrar... imagina na hora q ela tava cantando então.não sei se a sequencia foi intencional ou não, mas ficou perfeita.

pois é... minha virada cultural teve quase todos os motivos pra eu ficar totalmente feliz... mas ja é o começo... uma hora eu volto a plenitude.

obrigada amigossss foi foda!!!
amo vcs.

0 comentários: