CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11 de junho de 2008

Convivência: Bem necessário.

Ó eu de volta... bemmmm antes do q eu imaginava... achava q ia levar mais de uma semana pra pensar em algo pra postar aki novamente, mas voltando hoje pra casa em uma conversa com um velho amigo (porem não muito presente) me fez pensar sobre convivência com outros seres estranhos como eu.
Depois de um pouco de conversa e um pouco de rasgação de seda do tipo “adoro tua amizade mas preciso de um tempo longe de tudo pra não estragá-la” eu parei pra pensar.
A convivência é algo natural nos seres humanos (e até nos bixos locos q tem por ai) mas grande parte dela não seria apenas reflexo da carência das pessoas???? Talvez não...
Vc tolera uma pessoa chata só pra ter alguém do seu lado????
Vc tolera um “amigo” inconveniente?
Vc tolera aquela fofoqueira chata que sempre almoça com vc????
Eu gostaria de responder não para todas essas perguntas... mas infelizmente todas elas são SIM... eu as tolero, mas isso é um bem necessário ou não?
Vejo q hoje em dia muitas pessoas estão pensando nisso e passando a preferir estar só do q mau acompanhadas e a “CONVIVENCIA” passa a ser só de pessoas q vc se importa (pelo menos o suficiente pra perguntar dela de vez em quando)
E quando a convivência traz desgaste???
Era exatamente esse o ponto q discutia com esse amigo...
Sumir!!!! Isso, sumir faz parte da convivência.
Parece estranho mas é isso mesmo... o q vc prefere, continuar vendo seu amigo todos os dias depois de ter tretado com ele e deixar isso afundar de vez a amizade, ou sumir um pouco e guardar o restante do sentimento de carinho pra voltar depois e ver q vc realmente adora aquela pessoa?

Eu andei sumindo um tempo da convivência de algumas pessoas, mas isso não quer dizer q não goste mais delas, e sim o contrario, quero evitar desgaste pra poder depois rever essa pessoa e sentar e conversar por horas sem pensar q aquilo ali é ou está massante.
Então pessoas... não se sintam mal por sumirem de vez em quando... afinal isso Tb faz parte da vida, mas se preferirem, deixem isso bem claro pra seus amigos, diga a eles q não é por não querer estar junto, mas sim pq é hora de vc estar só com vc... mas q isso sempre é passageiro, pq a gente nunca consegue fugir da convivência!!!

Mil bjos a todos...
Ma

0 comentários: