CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

8 de junho de 2008

Eis o inicio...


É isso ai...

vamos realmente começar por aki ... rsrsrs;

Esse é um espacinho q estou criando pra MIM, e com isso espero q outras pessoas tb se indentifiquem com o q tem aki, e então vc estará se indentificando comigo. XD

Sou uma pessoa muito facil de entender, de genio forte e um pouco loukinha tb.... afinal quem não é, não é mesmo.

Sempre quis ter um cantinho assim pra escrer, mas nunca curti diario feito a mão cheio de frescura e tudo...

Gostei daqui pq posso deixar ele com a minha cara, e com uma letra legivel..rsrsrsrsr... mas é serio, o fato de poder colocar imagens q gosto, musicas q escuto, trexos de coisas q leio e saber q alguem pode ler e comentar, criticar, trocar ideia sobre o assunto... isso me fascina.

Aki não é como flogs e fotologs onde vc posta uma foto ou imagem e só tem um espaço pra escrever algo...

aki posso colocar o q eu bem entender, é literalmente um diário bombril (com 1001 utilidades..hahaha).


To criando aki algo no meu estilo, quero colocar letras de musica, falar sobre meus jogos de RPG, relacionamento, politica (sim, sou um ser politizado sim...e muito), esportes, mais musica, imagens, desenhos, minhas pirações no photoshop.... quero poder ser eu...

será q é facil entender??? ou será q só eu me entendo???

Mas de qualquer forma... TO AKI.


vamos ver o q esse espaço me reserva...

vamos ver q frutos sairão daqui...


"o q vamo fazer hj Cerebro? - o q fazemos toda noite Pink, vamos tentar dominar o MUNDO!!!"


Acho q é isso ai!!!!!!!


Pra quem veio ai visitar e leu até aki, só posso desejar Boas vindas e volte sempre....

aki sempre terá um lugar especial pra vc, e pra todos os amigos.


Bju gigante!!!!

=****

0 comentários: