CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

15 de julho de 2008

DUVIDAS

Demora mais reapareço...
eiiiitaaaa....
Pra quem tinha dito q "amanha conto como foi..." eu to bem atrasada né... rsrsrsr
Mas é a vida... andei sem tempo e animo pra postar... nem do evento e amigos q vi eu quero falar agora...

na verdade ainda não sei o q postar, na verdade ainda num sei o q quero...em tudo...
acho q vou falar disso..rsrsrsr.... ou não.

Será q alguem me entende???? PQ eu não tenho me entendido, e acho q a frase a cima mostra bem isso... to me sentindo tão estranha, sem saber o q quero, onde quero, como quero...
Eu nunca fui de ter tantas duvidas na minha vida, só na parte amorosa (e olha q ultimamente ela tem sido a parte mais estável, mas não sem abalos).
o pior é qnão tenho a minima idéia do q ta pegando comigo.... parece q o tempo q eu me afastei pra tentar me entender me fez me perder ainda mais...
Q droga!!!!
Queria poder resetar e começar tudo de novo...mas ja passei por isso 3 vezes em 5 anos, me mudando pra cidades q não conhecia nada e nem ninguem.
Acho q essa não é a resposta, isso parece fuga e não solução.
Queria sumir um pouco de tudo e de todos, mas não posso... ou não quero.. não sei.
só sei q tem acontecimentos, pessoas e situações q estão mexendo comigo e acontecimentos, pessoas e situações q deveriam mecher e não fazem a menor diferença...
Continuo confusa e confundindo né???
acho q nem Freud me ajudaria agora.... nem meus concelheiros de buteco tem feito muito efeito hj em dia...
por sinal nem bebendo to achando a resposta, e sim, isso sempre foi um fuga minha... por isso me considero uma alcoolatra social...mas hj nem alcool eu quero :S
só quero me entender... só isso!


PS: não, isso não tem nada a ver com qualquer pessoa, nenhum referecia é feita a alguem a não ser a MIM mesma, ao q tem dentro de mim e a coisas q estão dentro do meu ser.


Bom, mesmo agora continuo sem saber o q falar, o q querer e o q fazer... tenho me visto vazia em algumas partes dentro de mim e extremamente cheia em outras...
acho q é isso.. meu ser está desequilibrado, desestabilizado ao algo assim... só não sei o q presciso pra me recalibrar..
=/


por hj eu fico por aki.

0 comentários: