CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

22 de julho de 2008

Anime


haaaaaaaa ...............
Oi Genteeeeeeee......
tudo bem por aki???

Bom, comigo alem da confusão em mim mesma, de resto ta tudo ótimo ^^
Ultimamente tenho saido menos e reservado um tempo maior pra filmes, seriados e sim.... ANIMES
não, não sou Otaku (viciados em tudo q é japonês) mas curto um bom desenho sim. ----> ai do lado ta a foto do Yu Yu Hakusho.... sou uma "desenhamaniaca" de coisas mais antigas, acho q de novo só o AVATAR me animou... mas esse dias tenho visto alem deste o Avatar, Samurai X, Cavaleiros do Zodiaco, e outros.. agora to procurando Sakura ^^
Mas nada subistitui o CAVERNA DO DRAGÃO e os antigos desenhos dos anos 80 , e sim, sou dessa epoca...rsrsrsr.

Bom, vou parar de escrever e vou ver desenho XD
bom dia, noite ou seja la o horario q estiver lendo ... e na boa.... desliga logo esse PC e vai ler um bom livro, ver filme ou quem sabe um bom ANIME .
bjussss a todos.

0 comentários: