CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

18 de junho de 2008

Meu Reino
Biquini Cavadão

Atrás da porta
Guardo os meus sapatos
Na gaveta do armário
Coloco minhas roupas
Na estante da sala
Vejo muitos livros
E a geladeira conserva o sabor das refeições
Minha casa é meu reino

Mas eu preciso de outros sapatos
De outras roupas, outros temperos
Para formar minhas ideias e meus sentimentos
Eu sou a soma de tudo que vejo
E minha casa é um espelho
Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas
Sem saber porque

É porque trago tudo de fora
Violência e dúvida, dinheiro e fé
Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
E de alguém que nem sei quem é
E que provavelmente eu não vou mais ver
Mas mesmo assim ela sorriu pra mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino

É porque trago tudo de fora
E minha casa é um espelho
Trago a imagem de todas as ruas
Eu sou a soma de tudo que vejo
Mas mesmo assim, ela sorriu pra mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino
.
- e como é o seu reino??? vc tb traz tudo de fora pra formar o q vc é hj? Afinal... o q e como somos nós?
Duvidas e contantes mudanças.... isso é o q faz um ser Humano.. somos seres totalmente mutaveis... assim é meu reino, em eterna mudança!!!!

11 de junho de 2008

Convivência: Bem necessário.

Ó eu de volta... bemmmm antes do q eu imaginava... achava q ia levar mais de uma semana pra pensar em algo pra postar aki novamente, mas voltando hoje pra casa em uma conversa com um velho amigo (porem não muito presente) me fez pensar sobre convivência com outros seres estranhos como eu.
Depois de um pouco de conversa e um pouco de rasgação de seda do tipo “adoro tua amizade mas preciso de um tempo longe de tudo pra não estragá-la” eu parei pra pensar.
A convivência é algo natural nos seres humanos (e até nos bixos locos q tem por ai) mas grande parte dela não seria apenas reflexo da carência das pessoas???? Talvez não...
Vc tolera uma pessoa chata só pra ter alguém do seu lado????
Vc tolera um “amigo” inconveniente?
Vc tolera aquela fofoqueira chata que sempre almoça com vc????
Eu gostaria de responder não para todas essas perguntas... mas infelizmente todas elas são SIM... eu as tolero, mas isso é um bem necessário ou não?
Vejo q hoje em dia muitas pessoas estão pensando nisso e passando a preferir estar só do q mau acompanhadas e a “CONVIVENCIA” passa a ser só de pessoas q vc se importa (pelo menos o suficiente pra perguntar dela de vez em quando)
E quando a convivência traz desgaste???
Era exatamente esse o ponto q discutia com esse amigo...
Sumir!!!! Isso, sumir faz parte da convivência.
Parece estranho mas é isso mesmo... o q vc prefere, continuar vendo seu amigo todos os dias depois de ter tretado com ele e deixar isso afundar de vez a amizade, ou sumir um pouco e guardar o restante do sentimento de carinho pra voltar depois e ver q vc realmente adora aquela pessoa?

Eu andei sumindo um tempo da convivência de algumas pessoas, mas isso não quer dizer q não goste mais delas, e sim o contrario, quero evitar desgaste pra poder depois rever essa pessoa e sentar e conversar por horas sem pensar q aquilo ali é ou está massante.
Então pessoas... não se sintam mal por sumirem de vez em quando... afinal isso Tb faz parte da vida, mas se preferirem, deixem isso bem claro pra seus amigos, diga a eles q não é por não querer estar junto, mas sim pq é hora de vc estar só com vc... mas q isso sempre é passageiro, pq a gente nunca consegue fugir da convivência!!!

Mil bjos a todos...
Ma

9 de junho de 2008

Dia dos namorados, Comemoração de casais ou do comercio???

“O Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho, já em Portugal, a data é celebrada em seu dia mais tradicional: 14 de Fevereiro.
A história do Dia de São Valentim remonta um obscuro dia de jejum já tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O dia é hoje muito associado com a troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupido com asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo afora, aproximadamente um bilhão de cartões com mensagens românticas são mandados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.” .... Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bom... depois ver o q originou essa comemoração eu parei pra pensar.. – “ será q é tão necessário uma camisa básica de 85 reais?” será q só um cartão feito a mão num resolve????
Infelizmente essa data passou a ser como todas as outras... puramente comercial. Será q se eu resolver dar um presente ao meu namorado sem nenhuma data comemorativa ele vai achar q eu trai ele? Bom... o meu não pq ele confia em mim e eu num tenho motivo nenhum pra trair, mas infelizmente muitos casais pensam assim pq só se presenteiam em datas COMERCIAIS.
Imagina q lindo, um sábado chato e normal e derrepente chega um buquê de rosas com um lindo cartão... seria perfeito... e quase impossível...rsrsrsr, esse sim seria um bom namorado..rsrsr... mas se ele não mandar rosas sem motivo não quer dizer q é um mal namorado não ta.
Bom num to aki pra desvendar o mundo ou acabar com o comercio desenfreado usando as datas comemorativas, mas sim pra expor um pouco o q vejo disso tudo, dessa banalização de uma data legal.
Mas é isso ai... mesmo assim eu vou comprar um presente legal pro meu namorado pq ele merece, afinal, só por me aturar e me entender ele já merece muito ^^
Vou ficando por aki...
Caso alguém leia... OBRIGADO.
Até mais.
=****

8 de junho de 2008

Eis o inicio...


É isso ai...

vamos realmente começar por aki ... rsrsrs;

Esse é um espacinho q estou criando pra MIM, e com isso espero q outras pessoas tb se indentifiquem com o q tem aki, e então vc estará se indentificando comigo. XD

Sou uma pessoa muito facil de entender, de genio forte e um pouco loukinha tb.... afinal quem não é, não é mesmo.

Sempre quis ter um cantinho assim pra escrer, mas nunca curti diario feito a mão cheio de frescura e tudo...

Gostei daqui pq posso deixar ele com a minha cara, e com uma letra legivel..rsrsrsrsr... mas é serio, o fato de poder colocar imagens q gosto, musicas q escuto, trexos de coisas q leio e saber q alguem pode ler e comentar, criticar, trocar ideia sobre o assunto... isso me fascina.

Aki não é como flogs e fotologs onde vc posta uma foto ou imagem e só tem um espaço pra escrever algo...

aki posso colocar o q eu bem entender, é literalmente um diário bombril (com 1001 utilidades..hahaha).


To criando aki algo no meu estilo, quero colocar letras de musica, falar sobre meus jogos de RPG, relacionamento, politica (sim, sou um ser politizado sim...e muito), esportes, mais musica, imagens, desenhos, minhas pirações no photoshop.... quero poder ser eu...

será q é facil entender??? ou será q só eu me entendo???

Mas de qualquer forma... TO AKI.


vamos ver o q esse espaço me reserva...

vamos ver q frutos sairão daqui...


"o q vamo fazer hj Cerebro? - o q fazemos toda noite Pink, vamos tentar dominar o MUNDO!!!"


Acho q é isso ai!!!!!!!


Pra quem veio ai visitar e leu até aki, só posso desejar Boas vindas e volte sempre....

aki sempre terá um lugar especial pra vc, e pra todos os amigos.


Bju gigante!!!!

=****

7 de junho de 2008

"Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome." (Clarisse Lispector)

6 de junho de 2008

BlogBlogs.Com.Br